Senhora Estadia

+_MG_3126_7_8.jpg

Somos uma das primeiras empresas de gestão de aluguel de curta temporada integrada do Sul do Brasil.

Começamos em 2015 a administrar imóvel de temporada na Florida. Era um sonho antigo da família ter um negócio de hospedagem fora do País. 
Buscamos o melhor local, o melhor mercado, o melhor preço e uma oportunidade de ouro. A crise financeira dos EUA ainda possibilitavam algumas boas oportunidades. Compramos um imóvel perto da Disney, destino número 1 do mundo para aluguel de curta duração. 

Trabalhamos desde a compra, reforma do imóvel completo, decoração e mobiliário até a criação de anúncio, fotos, gestão de fornecedores para o aluguel do imóvel. 

Fizemos tudo isso morando no Brasil e descobrimos uma fórmula para transformar um antigo apartamento de rendimento médio de locação em um imóvel super lotado e cheio de hóspedes indo e vindo.

Deu certo!

Começamos a notar que na nossa região Sul do Brasil não tínhamos empresas que trabalhassem neste modelo para facilitar para o dono do imóvel a gestão, feita a maior parte remotamente, além de não encontrarmos um atendimento bom o suficiente e adequado o suficiente para este ramo de mercado.

Fizemos mais quase 2 anos de testes em um apartamento localizado no Centro de Florianópolis.

Foi um sucesso! Está frequentemente lotado! Taxa de ocupação acima das taxas do mercado! 

Por isso, resolvemos que poderíamos ajudar outros proprietários a aumentar seus rendimentos e, PRINCIPALMENTE, de forma descomplicada.

Foi assim que a Senhora Estadia nasceu.

PORQUE ALUGAR POR TEMPORADA?

O aluguel por temporada (até 90 dias) permite que o tempo de vacância do imóvel seja apenas de alguns dias entre um hóspede e outro.